A cidade de Abaetetuba, no nordeste do Pará, foi novamente abalada por uma tragédia envolvendo a família do radialista e DJ Luizinho Costa, assassinado a tiros em maio deste ano. A esposa dele, Tatiane Costa, conhecida como Tati Costa, morreu após sofrer um acidente de motocicleta na manhã de sábado (11).
De acordo com relatos de moradores, Tati conduzia uma motocicleta sozinha quando perdeu o controle do veículo, caiu e bateu a cabeça. O acidente aconteceu na Avenida São Paulo, em frente à Escola Esmerina Bou-Habib, no bairro Aviação. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Informações preliminares indicam que o descanso lateral da moto estava abaixado e pode ter se prendido em uma lombada, provocando o desequilíbrio e a queda.
Nas redes sociais, o pai de Luizinho Costa lamentou a perda da nora:
“Minha nora partiu para junto do meu filho. Sem palavras.”

A morte de Tatiane ocorre pouco mais de quatro meses após o assassinato de Luizinho, morto a tiros no dia 27 de maio dentro dos estúdios da rádio onde trabalhava, no centro de Abaetetuba. Segundo a Polícia Civil, um homem armado invadiu o local, efetuou vários disparos e fugiu em seguida.
As investigações sobre o homicídio do radialista resultaram na prisão de ao menos dois suspeitos, e as apurações apontam que o crime pode ter sido motivado por disputas na produção de eventos na região, já que Luizinho também atuava como promotor e organizador de festas.
Leia também:
Deixe um comentário