O Remo pode terminar a noite desta quinta-feira, 9, mais próximo do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. A partir de 21h35, o Leão encara o Athletico, no Estádio Banpará Baenão, em duelo decisivo pelas primeiras posições do campeonato.
Com 45 pontos, o Remo entra em campo na 10ª posição. Os primeiros jogos da 31ª rodada da Série B fizeram a equipe cair duas posições. Já o Furacão soma 48 pontos e está na quinta colocação. A curta distância entre as equipes pode alçar o Leão até à sexta posição em caso de vitória hoje.
E para isso, o técnico Guto Ferreira, que vai estrear no comando da equipe dentro do Estádio Banpará Baenão, terá o retorno do atacante Pedro Rocha. Artilheiro da Série B com 12 gols, o camisa 32 esteve fora dos dois últimos jogos por conta de uma luxação na clavícula. Pedro volta ao time reassumindo a vaga entre os titulares.
Por conta disso, a tendência é que Nico Ferreira seja o escolhido pelo treinador para ficar como opção no banco de reservas.
Relacionado
Então dúvida no início da semana, o goleiro Marcelo Rangel está confirmado para o jogo desta quinta-feira. No entanto, a ida dele como titular ainda não é certo, já que Rangel teve dores lombares desde o jogo com o Operário, no domingo. Caso não inicie a partida, Ygor Vinhas assume a posição.
Outra novidade entre os relacionados é o volante Victor Cantillo. De fora dos últimos jogos por opção técnica, o colombiano volta a aparecer como opção no banco de reservas e pode voltar a entrar em campo após quase dois meses, tempo em que esteve em recuperação médica.
Segue fora
Entre as ausências para o jogo, o zagueiro Reynaldo vai para a segunda partida no departamento médico. O defensor trata de uma lesão no calcanhar e será, novamente, substituído por Kayky Almeida.
Quem joga?
Assim, o Remo deve iniciar o jogo com: Marcelo Rangel; Marcelinho, Klaus, Kayky Almeida e Sávio; Caio Vinícius, Nathan Camargo e Paganiotis; Diego Hernández, João Pedro e Pedro Rocha.
Leia também:
Deixe um comentário