“Foi horrível”. Dessa forma que o lateral direito Bryan Borges definiu mais uma atuação do Paysandu na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite dessa terça-feira, 7, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, a equipe bicolor levou um gol aos 44 minutos do segundo tempo e perdeu por 1 a 0 para o Botafogo.
O resultado manteve o Paysandu na lanterna, com 26 pontos, e agora a seis pontos do Amazonas, 19º colocado e a sete do Athletic, primeira equipe fora da zona de rebaixamento. Porém, a diferença para a equipe mineira pode aumentar, já que eles jogam hoje contra o Operário em Ponta Grossa, no Paraná.
Após ao jogo, Bryan Borges foi enfático ao avaliar a partida bicolor na Arena Nicnet, em Ribeirão Preto. “Faltou tudo no segundo tempo. Foi horrível. Infelizmente não conseguimos o resultado que a gente queria hoje. Fizemos um primeiro tempo bom. Mas o segundo tempo foi desastroso. Não conseguimos manter a posse de bola, não conseguiu baixar o adversário”, disse em entrevista o canal Desimpedidos.
Bryan destacou ainda o atual momento da equipe na Série B. Apesar das estatísticas apontarem para um rebaixamento cada vez mais próximo, o defensor garante que o elenco vai lutar até a última rodada para evitar o retorno à Série C em 2026.
Momento delicado. Momento difícil que estamos vivendo. Mas vamos lutar até o fim. Enquanto tivermos chances, temos que lutar”, finalizou.
O Paysandu volta a campo na próxima terça-feira, 14, às 19h30, no Estádio do Mangueirão, para encarar o Remo, no clássico Re-Pa da 32ª rodada da competição.
Deixe um comentário