A vitória do Paysandu em cima do Criciúma nesse domingo, 28, em Santa Catarina, renovou as esperanças da equipe na luta contra o rebaixamento à Série C. Com 25 pontos, o Papão segue na última colocação da Série B, mas a diferença para a porta do Z4 pode diminuir ao final da rodada – Volta Redonda e América-MG ainda jogam na rodada.
O resultado no Estádio Heriberto Hulse foi bastante comemorado pelos bicolores. Pelas redes sociais, o executivo de futebol do clube, Carlos Frontini, destacou o trabalho que vem sendo desenvolvido por todos no Paysandu. Para ele, com “pés no chão, trabalho duro e muita união”, a equipe tende a conseguir o objetivo de permanecer na competição.
Se algum dia você estiver numa situação muito difícil e que quase ninguém acredita, você tem duas opções: acordar, pedir força a Deus e seguir firme e forte ou ficar deitado reclamando da vida. A segunda opção nunca existirá. Pés no chão, trabalho duro e muita união. Irá dar certo. Parabéns a todos”, escreveu.
O Paysandu volta a campo na próxima quinta-feira, 2 de outubro, às 19h, contra o Cuiabá no Estádio Banpará Curuzu pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Leia também:
Deixe um comentário