Autor de agressão a Wanderlei Silva no Spaten Fight Night é filho de Popó, mostram novas imagens - Estado do Pará Online

Autor de agressão a Wanderlei Silva no Spaten Fight Night é filho de Popó, mostram novas imagens

Ex-lutador foi levado para hospital particular de São Paulo e liberado no início da manhã deste domingo, 28; Spaten, patrocinadora oficial do evento, reprova atitude

Novas imagens da luta principal do Spaten Fight Night, divulgadas pela TV Globo, registraram o momento em que Rafael Freitas, um dos filhos do pugilista Popó, agrediu o rival Wanderlei Silva, durante o fim da luta principal do campeonato, na noite deste sábado (27). 

Rafael apareceu na transmissão da TV Globo logo após a entrada de Popó no ringue. Ele estava na área vip, segurando um dos cinturões de seu pai, e chega a olhar para a câmera. Assim que a luta acabou, com vitória de Popó por desclassificação de Wanderlei, que utilizou a cabeça de forma irregular em três oportunidades, iniciando a confusão generalizada.

Assista:

Assim que a confusão iniciou, um grupo de pessoas invadiu o ringue, incluindo Rafael. Ele entrou no plano do vídeo ainda segurando o cinturão do pai, aplicando um golpe pelas costas de Wanderlei, acertando o rosto do ex-lutador, que caiu no chão.

Com a repercussão das imagens, Rafael apagou suas duas contas de uma rede social. Após a agressão de Rafael, Wanderlei ficou desacordado e permaneceu na lona por alguns minutos. Com o rosto completamente ensanguentado, ele recebeu atendimento médico ainda no ringue.

Já consciente, Wanderlei deixou a arena de maca e foi levado a um hospital. Wand estava com hematomas no rosto e muito sangue. Foram necessários ao menos três panos para limpar a lona. A lenda do MMA foi levada de ambulância para o Hospital São Luiz, na Zona Sul de São Paulo, de onde recebeu alta poucas horas depois.

Spaten, patrocinadora do evento, divulgou um comunicado oficial nas redes, reprovando a atitude de Rafael:

“Acreditamos que o espírito esportivo e o respeito às regras devem sempre prevalecer. Reprovamos os eventos que ocorreram após o término da última luta, que não representam esses princípios. Continuaremos trabalhando para apoiar e elevar os valores do esporte e das artes marciais”, escreveu.

Leia também: