A conclusão da 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro jogou o Remo para o 12° lugar. Com 39 pontos e duas derrotas seguidas, a equipe azulina foi ultrapassada por Atlético-GO, CRB – próximo adversário do Leão -, Avaí e Operário, equipes que venceram na rodada.
Apesar disso, e com uma distância de sete pontos para o Novorizontino, quarto colocado na competição, o presidente do Remo, Antônio Carlos Teixeira, ressaltou a confiança em conquistar o acesso à Série A. Segundo ele, ninguém no clube “jogou a toalha”.
O Remo figurou sempre na prateleira de cima (da Série B), inclusive na liderança da competição e dentro do G4. Ultimamente estávamos bem agarrados no grupo (de acesso). Infelizmente, pelas duas últimas derrotas, desgarramos um pouco do G4. Aqui ninguém jogou a toalha. Estamos confiantes no projeto e vamos conseguir nossos objetivos. Continuar no trabalho, foco e união e apoio do torcedor”, disse durante a apresentação do técnico Guto Ferreira.
De forma específica, Antônio Carlos Teixeira destacou a contratação de Guto Ferreira pelo clube. Para ele, o histórico do treinador ao longo da carreira “dispensa apresentações”. O presidente do Remo disse ainda que uma sequência de vitória nos próximos pode recolocar a equipe na briga pelo G4.
Fizemos uma mudança na comissão técnica e trouxemos o Guto, que o currículo dispensa apresentação. Vitorioso, conhecedor da competição e com muitos acessos à Série A. Tenho certeza que ele acreditou no projeto e planejamento para buscar o acesso. Precisamos mais do que nunca do apoio da torcida. Nada como uma sequência de bons resultados para reverter a situação”, finalizou.
Leia também:
Guto Ferreira projeta Remo contra o CRB: “Gana, vontade de vencer e pressão”
Deixe um comentário