O Remo fechou a preparação para o jogo com o Volta Redonda, nesta quarta-feira, 24, às 21h30 no Estádio Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro. Na manhã desta terça-feira, 23, a última atividade do Leão foi realizada nas Laranjeiras, estádio do Fluminense.
Ainda sem Guto Ferreira, anunciado na noite dessa segunda-feira, 22, o Remo será comandado nesta partida pelo auxiliar técnico permanente do clube, Flávio Garcia. Guto, inclusive, já está com a delegação no Rio de Janeiro e vai acompanhar a partida em um camarote no estádio.
Para este jogo, Flávio Garcia não vai poder contar com o atacante Pedro Rocha. Artilheiro do time e da Série B com 12 gols, ele ficou em Belém por conta de uma luxação na clavícula esquerda. Na vaga dele, a tendência é que Janderson seja utilizado.
Outra mudança será no meio de campo. Titular contra o Atlético-GO, Régis sofreu uma lesão grau dois na posterior da coxa direita ainda no primeiro tempo do jogo. A previsão é que ele fique até três semanas em recuperação. Com isso, abre espaço para Nathan Pescador iniciar uma partida pela primeira vez. Além disso, Pedro Castro e Jaderson disputam uma posição no setor de meio de campo.
Por fim, a última mudança deve acontecer na linha defensiva. Também machucado, Sávio deixa o time para a entrada de Alan Rodríguez. O lateral esquerdo foi substituído no intervalo do jogo com o Atlético e entrou no departamento médico.
Com isso, o Remo deve iniciar o jogo com o Voltaço com: Marcelo Rangel; Nathan Santos, Klaus, Reynaldo e Alan Rodríguez; Caio Vinícius, Jaderson (Pedro Castro) e Nathan Pescador; Marrony, João Pedro e Janderson.
Leia também:











Deixe um comentário