Na manhã desta segunda-feira (22), moradores de Porto de Moz, no Pará, registraram um grave caso de violência doméstica. Segundo relatos, Jerry Lima, padrasto e professor residente às margens do Rio Turu, teria agredido o enteado de 11 anos com um cabo de vassoura, provocando revolta na comunidade local. O crime teria ocorrido no último dia 19, sexta feira, mas as imagens só circularam nesta segunda feira (22).
O caso foi denunciado imediatamente ao Conselho Tutelar e à Polícia Civil, que estão tomando as medidas legais para garantir a proteção da criança e responsabilizar o agressor. Imagens do episódio, que circulam nas redes sociais, mostram a agressão e reforçam a gravidade da situação.
Na manhã desta segunda-feira (22), moradores de Porto de Moz, no Pará, registraram um grave caso de violência doméstica. Segundo relatos, Jerry Lima, padrasto e professor residente às margens do Rio Turu, teria agredido o enteado de 11 anos com um cabo de vassoura. pic.twitter.com/tO0sIQVZli
— Portal Estado do Pará Online (@Estadopaonline) September 23, 2025
Prints que também circulam pelas redes sociais que seriam supostamente do padrastro tentando justificar a agressão. Confira:

O Conselho Tutelar do Município emitiu nota repudiando a violência, destacando que a criança está sob proteção integral e recebe acompanhamento psicossocial para minimizar os impactos do trauma. A instituição informou ainda que notificou órgãos competentes, como o Ministério Público e a Delegacia de Polícia, para investigação rigorosa do caso.
“Violência contra criança é crime e não será tolerada. É fundamental que a sociedade denuncie qualquer suspeita ou confirmação de maus-tratos por meio do Conselho Tutelar ou do Disque 100”, destacou o órgão em comunicado oficial.
O caso segue sob investigação das autoridades locais.
Leia também:
Deixe um comentário