Em uma noite memorável para os paraenses, a cantora Ivete Sangalo retornou a Belém depois de cinco anos para se apresentar no show Amazônia Live. A artista subiu ao palco do Estádio do Mangueirão por volta das 23h30, vestindo um figurino nas cores verde e amarelo, que fazia uma referência direta à floresta.
O show, uma iniciativa do Rock in Rio e do The Town, distribuiu 47 mil ingressos gratuitos com o intuito de unir a música à conscientização ambiental. Com quase duas horas de apresentação, a cantora baiana manteve a alta energia do público com um repertório variado.

Entre os momentos mais esperados, a musa do axé agitou a multidão com sucessos consagrados como “Festa”, “Minha Pequena Eva” e “Abalou”. Lançamentos recentes, como “Macetando” e “Só Love na Cabeça”, também foram recebidos com entusiasmo pela plateia.
A apresentação de Ivete Sangalo trouxe ainda surpresas especiais, como a interpretação da canção “Voando pro Pará”, um clássico hit de Joelma. Outro ponto alto do espetáculo foi a participação de Rebeca Lindsay, expoente da cena musical local.

Rainha do tecnomelody
Antes de Ivete, a noite foi marcada pela performance da cantora paraense Viviane Batidão, que fez o público delirar com seus sucessos. O show, que teve ingressos esgotados e o estádio lotado, incluiu canções como “Pro Ex é Sal” e “Olhe Bem Pra Mim”, além de uma sequência de “rock doido” com efeitos pirotécnicos.

A apresentação de Viviane contou com participações especiais, como a de Suanny Batidão, que dividiu o palco com ela, e a presença surpresa de Gaby Amarantos.

Orquestra Jovem Vale Música
A festa foi iniciada pela Orquestra Jovem Vale Música e pelo grupo Lambateria Baile Show, que se destaca por sua mistura de ritmos como carimbó, lambada, guitarrada e tecnobrega.
Leia também:
Deixe um comentário