O Remo entra em campo neste sábado (13), às 18h30, para encarar o Vila Nova no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. O confronto vale posição direta na tabela: os azulinos estão em quinto, com 38 pontos, enquanto os goianos aparecem em nono, com 35.
O técnico António Oliveira mantém invencibilidade fora de casa no comando do Leão, sendo três vitórias e três empates em seis jogos como visitante. A campanha sob o português tem 13 partidas, com quatro triunfos, seis empates e três derrotas.
Entre os trunfos para buscar mais três pontos está Nico Ferreira. Na rodada passada, contra o Amazonas, o meia-atacante uruguaio sofreu a falta que resultou no gol que abriu o placar e deu duas assistências, participando de todos os lances que mudaram a história do jogo.
Confiante, Nico projeta manter o embalo diante do Vila Nova. O jogador se consolidou como uma das principais válvulas de criação da equipe, não apenas pelas assistências, mas também pela capacidade de acelerar o jogo e chamar a responsabilidade nos momentos de maior pressão.
“Vamos jogo a jogo e vamos a Goiânia em busca dos três pontos, como sempre. Para nós, todos os jogos são finais”, afirmou o jogador.
A delegação azulina desembarcou em Goiânia à meia-noite desta sexta-feira e encerrou a preparação pela manhã, no CT do Goiás. Nico aproveitou para valorizar também a presença do Fenômeno Azul que deve comparecer em bom número ao OBA.
“É fundamental para nós que a torcida nos acompanhe sempre. O Fenômeno Azul é um 12° jogador. agradecemos muito pelo apoio e por estar sempre nos acompanhando”, finalizou.
Deixe um comentário