O grego Panagiotis Tachtsidis foi apresentado pelo Remo para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Aos 34 anos, ele chega para ser mais uma opção ao técnico António Oliveira para o meio de campo.
Nessa chegada ao clube, Panagiotis detalhou o que já viveu dentro do futebol. Antes do Remo, ele estava na Romênia defendendo o Cluj, onde entrou em campo pela última vez em março pela Liga Nacional. Além disso, o grego acumula passagens por Itália e Inglaterra.
“Joguei em grandes clubes da Europa, como Torino, Genoa, Nottingham Forest, Olympiacos. Eu vim para cá porque vi um projeto interessante. Jogar em uma grande equipe e ajudar ela a subir de divisão me parece muito bom. Eu preferi ver com meus próprios olhos como é o futebol aqui no Brasil. Quando recebi a proposta, algumas pessoas disseram pra eu não vim, mas eu decidi vim para ver com meus olhos”, disse.
Embora esteja sem atuar há cerca de cinco meses, Panagiotis garante estar em boas condições para entrar em campo assim que for acionado pelo técnico António Oliveira.
“Eu estou em muito boa forma, se o técnico precisar para o próximo jogo, estou pronto para ajudar o time. Eu costumo chegar na área, fazer gols e dar assistências”, finalizou.
Leia também:
Deixe um comentário