Multa "muito alta" freia saída de Diogo Oliveira do Paysandu, garante Roger Aguilera - Estado do Pará Online

Multa “muito alta” freia saída de Diogo Oliveira do Paysandu, garante Roger Aguilera

Aos 28 anos, Diogo Oliveira chegou ao Paysandu no início de junho. Ao todo, ele soma nove jogos e cinco gols marcados na Série B do Brasileirão.

Jorge Luís Totti / Paysandu

Artilheiro do Paysandu na Série B do Campeonato Brasileiro com cinco gols, o atacante Diogo Oliveira vai seguir no clube até o final da competição. Pelo menos é o que garantiu o presidente bicolor, Roger Aguilera, nessa quarta-feira, 13.

Roger detalhou que Diogo tinha propostas de clubes de fora do país antes de chegar ao Paysandu. Porém, o objetivo de retornar à Série A do Brasileirão foi usado como “gatilho” para o convencer a vestir azul celeste. Além disso, o contrato prevê uma multa “muito alta”, que dificulta a saída neste momento.

A gente precisa ter êxito na Série B que é o acesso e isso foi um dos gatilhos colocados para ele vir. No momento que ele veio, colocaram alguns gatilhos e esse era um. Mas a multa rescisória dele se sair até o final do ano é muito alta”, disse em entrevista à Rádio Clube do Pará.

Aos 28 anos, Diogo Oliveira chegou ao Paysandu no início de junho. Ao todo, ele soma nove jogos e cinco gols marcados na Série B do Brasileirão. Antes da equipe bicolor, ele estava no Plaza Colonia, do Uruguai.

Leia também: