O atacante Maxwell usou as redes sociais para anunciar a saída do Clube do Remo. Vendido pelo clube por mais de R$ 2 milhões para um clube da Indonésia, o jogador de 30 anos ficou apenas sete meses no Estádio Banpará Baenão. O contrato dele com o Leão ia até o final de 2026.
Na publicação de despedida, Maxwell classificou como “gratidão eterna” o que viveu no Remo. Neste ano, ele disputou 15 jogos, marcou quatro gols e conquistou o Campeonato Paraense com o clube. Além disso, ele reforça estar saindo do Remo “com uma enorme sensação de dever cumprido”.
“Gratidão eterna é a frase certa para esse momento. Estou saindo do clube pela mesma porta que entrei, a da frente, e com uma enorme sensação de dever cumprido, sabendo que dei a vida por essa camisa em todos os momentos que estive em campo. Obrigado, Clube do Remo, Fenômeno Azul, funcionarios, diretoria e a todos que fizeram parte da minha trajetória nesse lugar incrível. Leão do Norte ganhou mais um torcedor apaixonado e que estará na torcida para que possam conquistar os objetivos e voltar à elite do futebol brasileiro. Sigo agora um caminho diferente em busca dos meus sonhos, objetivos pessoas e familiares”, escreveu.
Maxwell chegou ao Remo em janeiro desde ano após uma passagem de destaque pelo Operário do Paraná em 2024. A última partida dele pelo Leão foi na semana passada, quando a equipe venceu o Avaí por dois a um pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Leia também:
“Efeito Marcos Braz”: Remo fecha julho com arrecadação histórica em venda de jogadores
Deixe um comentário