Quando o árbitro Emerson Ricardo de Almeida, da Bahia, apitar o início do jogo com o Avaí, às 21h35 desta quinta-feira, 24, o goleiro Marcelo Rangel vai atingir a marcar de 75 partidas com a camisa do Remo.
Na segunda temporada de clube, o camisa 88 é um dos principais nomes do atual elenco azulino e tido como um “salvador” pelos torcedores. Nas redes sociais, Rangel celebrou a marca que está prestes a atingir pelo Remo. O duelo com o Avaí será o de número 31 do goleiro em 2025 pelo clube. Para ele, é uma “honra” poder atuar pelo Leão.
Todos somos sabedores do tamanho da nossa responsabilidade e da honra que é representar essa instituição gigante. Por isso, trabalhamos sempre com muito afinco e dedicação na busca de nossos objetivos. Obrigado, Clube do Remo. Vamos por mais”, escreveu o goleiro.
Aos 37 anos, Marcelo Rangel acumula um acesso à Série B e um título de Campeonato Paraense pelo Remo. Com passagens por Chapecoense, Cianorte, Operário de Ponta Grossa, Londrina e Goiás, o goleiro assumiu a titularidade do Remo em meados de fevereiro de 2024 e desde então não saiu mais do time.
Leia também:
Com estreias, Remo encara o Avaí de olho na volta ao G4 da Série B
Deixe um comentário