Remo sofre com desfalques, mas Pedro Rocha e Felipe Vizeu podem voltar para jogo-chave - Estado do Pará Online

Remo sofre com desfalques, mas Pedro Rocha e Felipe Vizeu podem voltar para jogo-chave

Equipe azulina terá que superar baixas na zaga, no meio e ataque para encarar o Novorizontino

Foto: Samara Miranda/Remo

Na busca por estabilidade no G-4 da Série B, o Remo enfrenta um cenário desafiador para o próximo compromisso, marcado para quinta-feira (17), às 21h35, no Baenão. O adversário é o Novorizontino, terceiro colocado com 30 pontos, ou seja, um confronto direto que pode ter impacto decisivo na parte de cima da tabela.

O Leão chega para o duelo com problemas em diferentes setores. Na defesa, Klaus está fora após levar uma pancada na cabeça no empate contra a Chapecoense. O protocolo para traumatismo craniano prevê afastamento mínimo de 10 dias. Reynaldo, parceiro de zaga, segue em recuperação de lesão muscular e também deve desfalcar o time.

O meio-campo também sofrerá alterações. Pavani e Luan Martins estão suspensos por acúmulo de cartões amarelos, o que obriga o técnico António Oliveira a buscar substitutos na equipe para a proteção defensiva e saída de bola.

No setor ofensivo, Marrony é dúvida após sentir o joelho contra a Chape. Por outro lado, o treinador pode ganhar dois reforços importantes: os atacantes Felipe Vizeu e Pedro Rocha têm chances de voltar a ficar à disposição. Vizeu trata desconfortos musculares, enquanto Pedro Rocha, artilheiro da Segundona com 8 gols, se recupera de dores no adutor da coxa.

Com a defesa comprometida, o meio desfalcado e dúvidas no ataque, António Oliveira terá a missão de encontrar soluções no elenco para manter o time competitivo. O Remo soma 25 pontos e precisa vencer para seguir entre os primeiros colocados e consolidar a briga pelo acesso. O técnico português ainda não caiu nas graças do torcedor e soma uma vitória, dois empates e uma derrota.

Leia Mais: