Alvo do Remo para esta janela de julho, o atacante argentino Titi Ortiz vai defender o América Mineiro na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O acerto entre o jogador e o clube de Minas foi divulgado inicialmente pelo jornalista Felipe Silva, do UOL, e confirmado pela reportagem do Estado do Pará Online (EPOL).
Ortiz tinha um acerto verbal com o Remo, conforme divulgado pelo EPOL na última segunda-feira. Porém, a novela para rescindir o contrato com o Sport Recife, então atual clube do jogador argentino, fez com que a diretoria azulina fizesse um “ultimato” para Ortiz.
Na última quarta-feira, o executivo de futebol do Remo, Marcos Braz, revelou que o clube não iria “parar para ficar esperando”. Braz ressaltou ainda que já havia feito “o dever de casa de fazer uma proposta” e “entender se o jogador teria o interesse de vir para cá”.
No entanto, na noite dessa sexta-feira, 11, o staff de Ortiz enviou a documentação ao América Mineiro para concluir a negociação. Aos 32 anos, o clube de Minas será o segundo do atacante argentino no Brasil. Pelo Sport, foram 57 jogos e cinco gols marcados em uma temporada e meia.
Leia também:
Deixe um comentário