O empate do Remo com o Cuiabá ficou marcado por uma situação ao final da partida. No último sábado, assim que o árbitro encerrou o jogo, o atacante Felipe Vizeu foi o principal alvo da torcida na saída do gramado.
Na ida para o vestiário, o camisa nove azulino foi xingado e cobrado pelos torcedores pelo baixo rendimento que vem tendo na temporada. Nos últimos três jogos, Vizeu fico como opção no banco de reservas e entrou no decorrer da partida.
Após ao jogo, o técnico António Oliveira foi questionado sobre a situação do atacante de 28 anos. Para o português, alguns fatores precisam ser considerados ao avaliar qualquer jogador da equipe. Além disso, ele destacou que não costuma “desistir” dos atletas com quem trabalha.
“Não gosto de individualizar, é uma questão minha, portanto são todos importantes. Temos que observar o jogador, seu rendimento, mas olhar também para o homem, a pessoa. Faz parte da tarefa do treinador: não abandonar, nunca desistir. Evidente que eles precisam dar respostas, mas é uma regra de ouro que tenho comigo: nunca desistir das pessoas”, disse.
Em 2025, Felipe Vizeu soma três gols em 25 jogos disputados. O atacante foi uma das principais contratações do clube para esta temporada, com contrato válido até o final de 2026.
Leia também:
Remo avança em negociação com Titi Ortiz, atacante argentino do Sport Recife
Deixe um comentário