O clima na saída do gramado em Paysandu x Bahia não foi dos melhores. Na área dos vestiários, membros da diretoria bicolor não pouparam críticas e xingamentos ao árbitro Bruno Arleu de Araújo, do Rio de Janeiro. O principal motivo das reclamações foi o pênalti marcado a favor do Bahia, no final do primeiro tempo, que decidiu a partida, fechando o placar em 1 a 0 para o time baiano.
Nas imagens, (veja no vídeo abaixo) é possível ver o Presidente do Paysandu, Roger Aguilera, e o vice-preisdente, Marcio Tuma, contestando a arbitragem. Em palavras, os integrantes da diretoria bicolor chamam o árbitro de “safado” e “canalha”, além de proferir alguns palavrões.
O clima na saída do gramado em Paysandu x Bahia não foi dos melhores. Na área dos vestiários, membros da diretoria bicolor não pouparam críticas e xingamentos ao árbitro Bruno Arleu de Araújo, do Rio de Janeiro.
— Portal Estado do Pará Online (@Estadopaonline) May 1, 2025
📸 Rádio Pariana pic.twitter.com/2jIpwuSFHh
Na súmula, o árbitro Bruno Arleu de Araújo relatou dois momentos envolvendo a diretoria bicolor durante a partida. Na primeira, no intervalo do jogo, “uma pessoa trajando a camisa do Paysandu proferiu as seguintes palavras de forma agressiva: ‘você tinha que ir lá ver, tem tecnologia pra que?'” teria questionado uma pessoa ligada ao Paysandu.
Já no final do jogo, o árbitro relatou ter ouvido as seguintes palavras: “você veio aqui roubar a gente, seu fi*** da p***! Seu safado! Seu ladrão!”.

Leia também:
Deixe um comentário